Distrito Federal: Controladora-geral do munícipio de Canoas/RS visita CGDF

04 de Abril de 2017 ← ver outras

A Controladoria-Geral do Distrito Federal recebeu, em 22 de março, a visita de Mari Mantelli, controladora do município de Canoas - RS, e Jane Torres, chefe de gabinete daquele órgão, que vieram conhecer o trabalho desenvolvido pela CGDF.

Henrique Ziller, controlador-geral do DF, apresentou a estrutura e as ações desenvolvidas por cada unidade da CGDF, conforme a estratégia de gestão para o controle interno, correição, ouvidoria e transparência. Também falou dos projetos em andamento, com destaque para os sistemas desenvolvidos pela subcontroladoria de tecnologia da informação e as atividades promovidas pela gestão interna em favor dos servidores.

Participaram da reunião o subcontrolador de controle interno, Lúcio Carlos de Pinho Filho, que explanou sobre a atuação do controle interno, e o diretor de avaliação de riscos, Rodrigo Ramos Gonçalves, que detalhou o projeto de gestão de riscos. Liane Angoti, chefe da assessoria de harmonização central, esclareceu sobre a implementação do modelo IA-CM.

Mari Mantelli reassumiu a controladoria de Canoas em janeiro deste ano, ela já havia ocupado o cargo em gestão anterior. A gestora informou que está revitalizando a atuação do órgão e, por isso, objetiva adotar as melhores práticas de gestão. Com essa perspectiva, procurou conhecer o trabalho da Controladoria-Geral do Distrito Federal por ter sido recomendada como órgão de referência.

Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação da CGDF

E-mail: ascom@cg.df.gov.br

Telefone: (61) 2108-3208

Site: www.cg.df.gov.br

Mais informações sobre o Conaci:

Ane Ramaldes

Assessora de Comunicação

E-mail: comunicacao@conaci.org.br

Telefone: (27) 99973-4547



Rede Ouvir PE publica regimento interno

Em consonância com as disposições contidas no Protocolo de Intenções n° 01/2019, a Rede Pernambucana de Ouvidorias Públicas e Afins (Rede Ouvir PE) publicou...

saiba mais

CGE/MG lança novo Sistema de Auditoria que alavancará os resultados

Na última sexta-feira (09/04), a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais lançou novo sistema de auditoria, o e-Aud, que permitirá melhor interface com...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018