Gestão

Leonardo de Araújo Ferraz

Presidente do Conselho Nacional de Controle lnterno - Conaci.   Pós-doutor em Direito pela Universidade Nova de Lisboa (2016). Doutor (2012), com distinção Magna Cum Laudae e Mestre (2007), em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Possui graduação em Direito pela Fundação Mineira de Educação e Cultura, graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais. Membro Julgador do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MG. Professor da UFMG. Analista de Controle Externo do TCE/MG, atualmente ocupando o cargo de Controlador-Geral do Município de Belo Horizonte. 

Luís Augusto Peixoto Rocha 

1° Vice-presidente do Conaci. Auditor Geral do Estado da Bahia desde 2015. Engenheiro mecânico pela UFBa - Universidade Federal da Bahia com Especialização em Administração pela UFBa. Especialização em Gestão Tributária pela UNIFACS – Universidade Salvador. Pós-graduação em Econômia pela George Washington University e MBA em Parcerias e Concessões pela FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia desde 1994, ocupou também os cargos de Superintendente de Gestão Fazendária da Secretaria da Fazenda e Diretor Geral da Secretaria do Meio Ambiente.

Carlos Eduardo Girão de Arruda

2° Vice-presidente do Conaci. Graduado em Ciências econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB-MS). Mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo. Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU) em Mato Grosso do Sul desde 1996, atuou no comando da CGU em MS de 2006 a 2011. Posteriormente foi chefe da CGU em São Paulo entre 2011 e 2015, chefe de Gabinete da Secretaria-Executiva da Controladoria-Geral da União (2015) e de diretor de Gestão Interna do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (2016 - jan 2017). Atualmente exerce, desde fevereiro de 2017, o cargo de Controlador-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul. Membro fundador do Instituto Brasileiro de Integridade Pública - IBIP, compondo seu Conselho Fiscal.    

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018

Fator Digital - www.fatordigital.com.br