35ª RTC será virtual e apresentará resultados da parceria com o Banco Mundial

Este evento tem o objetivo principal de fazer o intercâmbio de informações entre os membros, além de atuar em pautas administrativas do Conselho

 

A 35ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) vai acontecer no dia 06 de agosto, das 14h às 18h, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas, mas apenas membros titulares do Conselho e convidados podem participar do evento. Pautas relativas ao Conaci e ao sistema de controle interno serão discutidas, analisadas e deliberadas entre os membros. 

 

Eleição de novo integrante da Junta Fiscal e pedido de associação da Secretaria de Integridade e Governança de Santa Catarina serão alguns dos temas deliberados. Além disso, o Conaci vai discutir a promoção de um concurso de artigos e monografias, como também promoverá um debate acerca do posicionamento do conselho em episódios relativos a controle interno.

 

Diante do momento de crise, as Reuniões Técnicas e os Encontros tiveram que ser cancelados e, por isso, será apresentada uma nova agenda 2020 para os associados e filiados. Apesar disso, o órgão continuou trabalhando para que outras questões não fossem afetadas. Dessa forma, a secretária executiva da instituição, Renata Rezende, vai exibir a prestação de contas da parceria entre o Conselho e o Banco Mundial. 

 

O consultor especializado do BIRD, Wesley Matheus, vai palestrar sobre o Projeto Diagnóstico Nacional do Controle Interno. E, para finalizar, a assessora de comunicação do Conaci, Thais Venturatto, vai apresentar as peças produzidas e vídeos para a campanha “Não existe Gestão sem Controle”.

 

Inscrições aqui

*Atenção: evento restrito aos membros do Conaci e convidados