Ceará Transparente passa a disponibilizar os resultados das avaliações de serviços públicos do Estado

O Ceará Transparente passa a contar agora com uma nova página prestação de contas dos serviços públicos do Estado. A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando, a partir desta terça-feira (23), um espaço especifico para que o cidadão possa conferir o resultados das avaliações dos serviços públicos ofertados pelo Governo do Estado do Ceará.

 

Inicialmente, estarão disponíveis os resultados da pesquisas realizadas pela CGE, com o apoio do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE), nos serviços de emissão do Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD), da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) e de entrega de medicamentos, da Secretaria da Saúde (SESA).

 

“Nossa ideia é garantir mais transparência a este processo de avaliações, permitindo que os cidadãos tenham um retorno da pesquisa que foi realizada. É importante frisar ainda, que além das avaliações executadas pela CGE, a página também receberá, posteriormente, os resultados de avaliações realizadas por outros órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual”, explicou o auditor de controle interno da Coordenadoria de Ouvidoria, Benevides Lôbo.

 

A nova página traz ainda um espaço específico para que o cidadão possa sugerir a CGE quais outros serviços ele gostaria de ver sendo avaliado.

 

Confira: www.cearatransparente.ce.gov.br

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br