Central 155 funcionará em regime de plantão nos dias 19 e 20 de março

19 de Março de 2020 ← ver outras

Buscando garantir ao cidadão o direito de exercer a sua cidadania, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa, que a Central de Atendimento Telefônico 155 funcionará em regime de plantão nos próximos dias 19 e 20 de março. As datas marcam o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da publicação em Diário Oficial do DECRETO Nº 33.511, de 16 de março de 2020, em virtude do feriado de São José.

 

A Central 155 vai garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para consultar ou registrar manifestações de Ouvidoria ou pedidos de informações. O cidadão ainda pode utilizar a plataforma Ceará Transparente, www.cearatransparente.ce.gov.br, para fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

 

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, pelo número 155, sem custo nenhum para o cidadão.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br



Governo de Goiás lança CoronaTransp

A partir desta segunda-feira (6/4), todos os cidadãos podem ter acesso às informações sobre como são investidos, pelo Governo de Goiás, os recursos emergenci...

saiba mais

Demandas da Corregedoria são recebidas pelos canais on-line do Governo do Estado

Com a temporária suspenção dos atendimentos presenciais, as demandas referentes à Corregedoria-Geral (Coge), unidade administrativa da Controladoria-Geral do...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018