CGE/CE disponibiliza lista de transmissão via WhatsApp para divulgar notícias e informações do órgão

26 de Março de 2020 ← ver outras

Buscando garantir a transparência de suas atividades durante o período de isolamento social decretado pelo Governo do Estado do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando, a partir da última segunda-feira (23), mais um canal de notícias do órgão. Os cidadãos interessados podem participar do serviço de envio de informações institucionais via WhatsApp.

 

“A ideia é que os cidadãos tenham acesso a notícias e comunicados da CGE de forma rápida e efetiva, garantindo o máximo de transparência aos serviços públicos que oferecemos”, explicou o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos.

 

As informações do órgão serão encaminhadas aos cidadãos por meio de uma lista de transmissão do WhatsApp. Para fazer parte da lista, basta seguir o guia abaixo:

 

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br



Governo de Goiás lança CoronaTransp

A partir desta segunda-feira (6/4), todos os cidadãos podem ter acesso às informações sobre como são investidos, pelo Governo de Goiás, os recursos emergenci...

saiba mais

Demandas da Corregedoria são recebidas pelos canais on-line do Governo do Estado

Com a temporária suspenção dos atendimentos presenciais, as demandas referentes à Corregedoria-Geral (Coge), unidade administrativa da Controladoria-Geral do...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018