CGE disponibiliza boletim informativo com balanço da Ouvidoria relativo a 2020

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando o Boletim Informativo “Ouvidoria Geral Informa” na edição especial de balanço de 2020. A publicação traz um compilado de informações ligadas ao desempenho do serviço de Ouvidoria e de seus canais de atuação durante o último ano, quando foram registradas 61.602 manifestações.

 

 

O Boletim Informativo “Ouvidoria Geral Informa” é disponibilizado quadrimestral pela Coordenadoria de Ouvidoria da CGE e tem como objetivo prestar contas com o cidadão sobre as demandas de Ouvidoria direcionadas aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

 

Clique aqui para acessar a publicação

 

Saiba mais

 

O serviço de Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará foi criado para oportunizar ao cidadão uma maior participação na gestão pública, auxiliando o governador no monitoramento dos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

Para ter acesso a Ouvidoria, basta que o cidadão busque um dos canais de atendimento disponibilizados pela CGE, como as redes sociais (TwitterInstagram e Facebook), as ouvidorias setoriais ou até mesmo a plataforma Ceará Transparente.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br