CGE disponibiliza novo sistema de suporte aos órgãos e entidades do Estado

10 de Setembro de 2019 ← ver outras

O “CGE Atende” estará disponível para os usuários dos sistemas e-Parcerias, e-Pasf e Carta de Serviço a partir de hoje, (10).

 

Buscando auxiliar os órgãos e entidades estaduais na utilização dos sistemas corporativos e-Parcerias, e-Pasf, SACC e Carta de Serviços, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) disponibilizará, a partir de hoje, (10), um novo canal de suporte, o CGE Atende. O novo sistema permitirá que os usuários abram chamados, respondam demandas e completem solicitações abertas pelos próprios técnicos da CGE. Outra novidade trazida pelo sistema é a abertura de demandas já encerradas.

 

“Antigamente, quando um órgão ou entidade tinha dificuldades com os sistemas gerenciados pela CGE, o usuário do sistema tinha que entrar em contato com a central de atendimento através de ligação telefônica ou e-mail para relatar o problema. Com o CGE Atende isso não vai ser mais necessário, pois o próprio usuário irá registrar sua demanda e acompanhar o monitoramento da resolução de seu problema”, explicou o orientador da Célula de Atendimento aos Usuários de Sistemas, Paulo Rogério.

 

Para acessar o CGE Atende, o usuário deverá se dirigir a aba “Sistemas”, disponível no menu superior do sítio institucional da CGE ou clicar aqui.

 

Importante

O CGE Atende substituirá o Sistema de Gestão e Suporte ao Usuário e Processos Internos (GESP). Desta forma, os usuários que já possuíam chamados no antigo sistema receberão login e senha de acesso. Demais usuários poderão solicitar o acesso ao sistema pelo email: atendimento@cge.ce.gov.br.

 

Fonte:



Pernambuco sedia II Assembleia Geral da Rede Nacional de Ouvidorias

Pernambuco sediou, na última quinta-feira (12), a II Assembleia Geral da Rede Nacional de Ouvidorias. Com representantes de todas as regiões brasileiras, o..

saiba mais

Controladoria do Estado participa de encontro sobre gestão de riscos

Mais de vinte gestores da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) participaram, na última quarta-feira (11), do II Encontro de Gestão de Riscos da...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018