CGE divulga resultado de avaliação institucional Atendente Padrão 2019

17 de Abril de 2020 ← ver outras

A avaliação é voltada para a qualificação profissionais atuantes na Central 155

 

Buscando valorizar os profissionais que atuam no atendimento ao cidadão, por meio da Central de Atendimento Telefônico 155, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta sexta-feira (17), o resultado da avaliação institucional “Atendente Padrão 2019”. Este ano, se destacaram com a melhor pontuação na avaliação os atendentes: Francisca Soares da Silva (1ª colocada), Michelle Silva Carvalho (2ª colocada) e Maervi Siny Cordeiro Karan Aguiar (3ª colocada).

 

“A avaliação do Atendente Padrão faz parte do Sistema de Qualidade no Atendimento de Ouvidoria (SQAO), um projeto iniciado pela Coordenadoria de Ouvidoria da CGE no ano de 2012. O sistema visa além de reconhecer o bom desempenho da equipe de atendentes da Central 155, melhorar a cooperação no compartilhamento de ideias e promover a atividades e soluções para a manutenção da qualidade no atendimento e a satisfação do cidadão”, explicou a orientadora da Célula da Central de Atendimento 155, Zeneide Araújo.

 

Para a avaliação dos profissionais, a CGE promove, anualmente, o monitoramento dos atendentes de forma individual e coletiva, levando em consideração os seguintes critérios: analise do áudio e escrita;  análise interpessoal, que integra os relatórios gerenciais do atendimento e registros das demandas de ouvidoria e solicitação de informação; bem como o desempenho geral do colaborador.

 

Central 155

 

Consolidada como um dos principais canais de comunicação entre o Estado e o cidadão, a Central de Atendimento Telefônico 155 registrou no ano de 2019, cerca 119 mil atendimentos. O serviço, instituído em 26 de janeiro de 2008, foi criado para que o cidadão manifeste sua opinião sobre a administração pública estadual, contribuindo para a qualidade e a transparência das ações do Governo do Estado.

 

Serviço

Central de Atendimento Telefônico 155
Ligue 155
Segunda à sexta, de 7h às 20h

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br



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