CGE RJ promove aula online do curso básico de Inteligência para Controle

A Assessoria de Planejamento, Inteligência e Ações Estratégicas da CGE RJ (ASPAE) promove esta semana mais uma aula online do curso básico de Inteligência para Controle. Desta vez, o tema será “Processo Decisório nas Organizações: Estruturação de Problemas e o Assessoramento Estratégico”. 

 

Como palestrante, Felipe Scarpelli, MSc. 

Ele é professor e pesquisador na área de assessoramento estratégico de inteligência para tomada de decisão e desenvolvimento de políticas públicas. Além disso, atua no Serviço de Análise Estratégica da Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Federal. O Professor Scarpelli também é autor de artigos sobre inteligência e gerenciamento de riscos nas temáticas organizacionais, portuária, aérea e de segurança pública.

 

A aula vai acontecer nesta Quarta-feira, dia 15/07, das 09:30 às 12h. Para realizar sua inscrição envie nome completo, órgão de lotação e um telefone para contato no email aspae@cge.rj.gov.br. 

 

Mais uma vez, a Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE RJ) traz conhecimento, buscando a melhoria do serviço prestado à população fluminense!

 

Fonte:

CGE RJ