CGE RJ promove curso sobre Ataques Cibernéticos

O mundo moderno não consegue avançar sem segurança da informação. Em plena era de transformação digital, esse tema é prioritário para a sociedade como um todo, do setor privado à administração pública. 

 

Os ataques cibernéticos causam muito impacto, não só no bem-estar dos indivíduos mas também na estabilidade das organizações. Isso oferece risco à vida das pessoas e também afeta a integridade das infraestruturas críticas. 

 

Os riscos relacionados à segurança de dados aumentam em importância como um instrumento fundamental para o crescimento seguro e geração de resultados positivos, evitando perdas e atrasos nos projetos. O desenvolvimento de produtos seguros é vital como forma de garantir que a sociedade viva o máximo da experiência digital. 

 

É pensando na relevância da segurança de informação que o Ciclo de Estudos de Inteligência da Assessoria de Planejamento, Inteligência e Ações Estratégicas (ASPAE), da CGE RJ promove nesta quinta-feira, dia 06/08, às 09:30 da manhã, a palestra online “Ataques Cibernéticos: uma real ameaça a organizações, pessoas e nações”.

 

O evento é aberto a todos e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE RJ): https://www.youtube.com/channel/UCCE389apVzIDcWHDFDRi4PQ?reload=9

 

Para se inscrever e receber um Certificado de Participação, por favor acesse o link: https://doity.com.br/ataques-ciberneticos-uma-real-ameaca-a-organizacoes-pessoas-e-nacoes

 

Se inscreva e fique por dentro de inovações tecnológicas que podem evitar fraudes, reduzir desigualdades e promover o real desenvolvimento da sociedade!

 

Fonte:

CGE/RJ