CGE RJ promove palestra Dados e Gestão Pública

Nos dias atuais, é impossível falar em Administração Pública sem pensar em análise de dados.
 

É refletindo sobre essa importância para as boas práticas no funcionalismo público e nas empresas que a Assessoria de Inteligência, Planejamento e Ações Estratégicas (ASPAE) da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE RJ), promove, na próxima quarta-feira, dia 16/09, a palestra online “Dados e gestão pública: Desenvolvimento de estratégias”.
 

O evento faz parte do Ciclo de Estudos de Inteligência e tem dois palestrantes.
 

Pedro Borges Mourão é Promotor de Justiça há 16 anos. Ele também é Legal Designer e Jurimétrico. Contador de histórias jurídicas, Pedro Borges Mourão é Professor do IERBB/MPRJ.
 

Pedro Marins trabalha com Inovação Digital. Programador há mais de 15 anos, ele é especialista em interfaces e experiência do usuário. Pedro Martins também é Cientista de dados, Professor do IBMEC e Alura.
 

Durante uma hora e meia, a partir das 10:30, vai ser apresentada uma visão, através de casos concretos, onde a ciência de dados, o design e a jurimetria construíram caminhos para soluções envolvendo a gestão pública.
 

Para se inscrever para a palestra online acesse: https://doity.com.br/ciclo-de-estudos-de-inteligencia–dados-e-gestao-publica-desenvolvimento-de-estrategias
 

As inscrições ficarão abertas até às 18h do dia 15/09. Os certificados só serão emitidos mediante a inscrição prévia no evento e a solicitação do certificado através de formulário que vai ser disponibilizado no chat do canal da CGE RJ no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCE389apVzIDcWHDFDRi4PQ?reload=9
 

Informações adicionais: capacitacao@cge.rj.gov.br
 

Participe e ganhe mais conhecimento!

 

Fonte:

CGE RJ