CGE RJ promove palestra online sobre Análises Preditivas e Tecnologias Emergentes

A palestra online “Análises Preditivas e Tecnologias Emergentes: Ferramentas para Tomada de Decisão 4.0” vai ser promovida na próxima quinta-feira, dia 27/08. O evento é promovido pelo Ciclo de Estudos de Inteligência da Assessoria de Inteligência, Planejamento e Ações Estratégicas (ASPAE) da CGE RJ.
 

O evento online acontece das 09:30 ao meio-dia e é destinada a Gestores, Profissionais da área de Segurança da Informação, Gestores de TI, Gestores Públicos, Especialistas, Servidores Públicos e à sociedade em geral. A palestra é ideal para quem quer adquirir conhecimentos práticos e teóricos na área de Ciência de Dados, Inteligência Computacional, IHC e Análise Preditiva.
 

O evento terá dois palestrantes. O palestrante convidado é o Dr. José Otávio Motta, PhD em Cultura Digital. Ele participa e promove o Espaço Alexandria, o lugar da interdisciplinaridade na UFRJ. Pesquisador em interfaces de neurociência, artes e computação, ele Kim desenvolve projetos em Tecnologia Assistiva e Neurociência aplicada pelo NCE/UFRJ e pela Turku University of Applied Sciences, da Finlândia. Dr. José Otávio Motta também é Professor e Pesquisador da UFRJ.
 

O outro palestrante é Bruno Martins, Assessor de Planejamento e Desenvolvimento da Tecnologia da Informação da CGE RJ, MSc em Ciências Computacionais, Ciência de Dados e Inteligência Computacional.
 

A proposta é a de um bate papo leve e descontraído com interação dos participantes inscritos, além de trazer exemplo de técnicas e pesquisas da área. Em foco, as aplicações na Gestão Pública em diferentes domínios e os temas: Ciência de Dados, Tomada de Decisão, Datasets, Inteligência computacional, Análises Preditivas e Tecnologias Emergentes.

 

Para se inscrever, acesse https://doity.com.br/ciclo-de-estudos-de-inteligencia–analises-preditivas-e-tecnologias-emergentes-ferramentas-para-toma
 

Lembre-se: os certificados só serão emitidos pela CGE RJ mediante a inscrição pelo link acima e registro de presença através de formulário que vai ser disponibilizado no chat do YouTube.
 

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da CGE RJ no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCE389apVzIDcWHDFDRi4PQ?reload=9
 

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal para assistir e ficar por dentro dos próximos eventos da CGE RJ!

 

Fonte:

CGE RJ