CGE RJ promove palestra online sobre Gerenciamento de Riscos

A questão do Gerenciamento de Riscos é um tema sempre presente nas empresas e na administração pública. Pensando em capacitar e trazer esse conhecimento para o público em geral, a Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro ( CGE RJ) promove, na próxima Segunda-feira, dia 31/08, o décimo-terceiro encontro do projeto Controle na Vanguarda – CNV.
 

O tema da palestra online é “Gerenciamento de Riscos na Administração Pública”. O palestrante será o Coordenador de Segurança e Gestão Estratégica do Tribunal Regional Federal da Segunda Região, Pedro Hikaru Oishi.
 

Mestrando em Controle de Gestão do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PGCC) da UERJ, ele possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é especialista em Gestão em Administração Pública pela UFF. Pedro Hikaru Oishi também é professor dos cursos de especialização lato sensu em Planejamento e Finanças e Gestão Logística da UERJ e da Faculdade de Administração e de Logística da Universidade Estácio de Sá. Além disso, atua como Instrutor de órgãos da Administração Pública pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).
 

O evento acontece das 09:00 ao meio-dia. O palestrante apresentará conceitos, técnicas e finalidades do gerenciamento de riscos na Administração Pública, abordará os riscos envolvidos no processo de planejamento, traçará um paralelo do estudo e da aplicação do COSO nos órgãos públicos e comentará sobre a percepção do Controle Interno com relação ao Gerenciamento de Riscos.
 

O encontro será mediado pela Assessora da CGE RJ Viviane Miranda, Auditora do Estado, e será transmitido ao vivo pelo canal da CGE no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCE389apVzIDcWHDFDRi4PQ
 

Os certificados só serão emitidos mediante a inscrição prévia no evento e a solicitação do certificado através de formulário que vai ser disponibilizado no chat do YouTube. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 30/08 no link https://doity.com.br/13-controle-na-vanguarda
 

Não deixe de participar e agregar conhecimento!

 

Fonte:

CGE RJ