CGM-Niterói marca presença no 14º EOCIM-RJ

12 de Agosto de 2019 ← ver outras

A Controladoria Geral do Município de Niterói esteve presente no último dia 09/08 no 14º EOCIM-RJ – Encontro dos Órgãos de Controle Interno dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro.  


Neste 14° Encontro, realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ, compareceu a Controladora Geral do Município de Niterói, Cristiane Mara Rodrigues Marcelino, além de Auditores de Controle Interno.          


Entre as palestras apresentadas, podemos citar o anúncio do Programa de Formação de Controladores Municipais; Indicadores de Avaliação de Sistemas de Controle Interno do TCE-RJ; Ferramentas Digitais do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – MPRJ; Gestão de Riscos; Impacto das contratações de Organizações Sociais nos limites de despesas com pessoal; Responsabilização Solidária do Controle Interno.  


O intercâmbio de experiências com outros órgãos de controle tem sido uma busca constante da CGM, assim como a capacitação de seus servidores.

 

 

Fonte:

Pamella Quevedo
Assessora da Controladoria Geral do Município de Niterói

facebook.com/CGMNiteroi

 



CGE realiza curso básico de Ouvidoria para servidores da Seduc

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promove, na última quinta-feira (22), o segundo dia de atividades do curso básico em Ouvidoria destinado a...

saiba mais

CGU e SCGE promovem seminário regional de ouvidoria

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), realiza nos dias 10 e 11 de setembro a primeira...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018