CGM-Niterói promove 18ª edição do Café Legal

18 de Novembro de 2019 ← ver outras

O procurador-geral do município, Dr. Carlos Raposo, e a controladora-geral, Cristiane Mara Rodrigues Marcelino, abriram a 18ª edição do "Café Legal" com o tema Minutas Padrão e Termos de Requisitos Mínimos para Instrução Processual - TRMs.


Na ocasião, a controladora-geral ressaltou a importância das minutas e dos TRMs para a devida instrução processual de forma padronizada, com a garantia de maior celeridade quanto à análise, maior aderência ao regramento jurídico, à formação de preços e à transparência, entre outros requisitos.


O evento contou com a presença de cerca de 40 servidores representantes de diversos órgãos e entidades do Município, entre eles, CGM, Defesa Civil, EMUSA, FMS, Gabinete do Prefeito, NELTUR, NITTRANS, Pacto Niterói Contra Violência, PGM, SECONSER, SEMPAS, SEPLAG, SMA, SMO e SEXEC.

 

Fonte:

Pamella Quevedo
Assessora da Controladoria Geral do Município de Niterói
facebook.com/CGMNiteroi



Controladorias de Pernambuco e Minas Gerais trocam experiências na área de gestão de riscos

Fortalecer o processo de gestão de riscos já iniciado em sua estrutura organizacional. Esse é o foco da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) ao...

saiba mais

Atividades de controle interno contribuem para a eficiência da gestão pública

O controle interno é um dos macrossetores da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) e atua na orientação e no monitoramento da correta aplicação do dinheiro público   Dentre ...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018