CGM-Niterói promove 2ª Jornada Técnica de 2019

05 de Julho de 2019 ← ver outras

Na manhã da última quinta-feira, 04/07, a Controladoria Geral do Município de Niterói promoveu, em parceria com a Secretaria Municipal de Fazenda, a 2ª Jornada Técnica de 2019. Cerca de 40 servidores assistiram apresentações sobre a importância da fiscalização de contratos, a observância ao princípio da segregação de funções e o cumprimento da estrita ordem cronológica de pagamentos de despesas. 

 

Buscando o fortalecimento do controle interno da administração pública e a capacitação dos servidores do executivo municipal, entre os presentes estavam controles internos setoriais e responsáveis pelas áreas de pagamentos dos órgãos e entidades da administração pública.

 

O ciclo de Jornadas Técnicas da CGM-Niterói objetiva a capacitação de membros e servidores da Prefeitura de Niterói para que eles sejam capazes de atuar em conformidade com as competências e responsabilidades legais atribuídas a sua função.

 

Fonte:

 

Pamella Quevedo
Assessora da Controladoria Geral do Município de Niterói

facebook.com/CGMNiteroi



Controle interno do Estado em debate na SCGE

Mais de 80 representantes de Unidades de Controle Interno (UCIs) de instituições do Poder Executivo Estadual estiveram reunidos na manhã da última...

saiba mais

Ouvidoria-Geral do Estado promove monitoramento in loco

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) acaba de lançar seu mais novo projeto. O “Monitoramento in loco” surge com o propósito de estreitar ainda mais a relação da O

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018