Controladoria recebe doação de 21 equipamentos eletrônicos do Ministério Público Estadual

Foram disponibilizados três impressoras multifuncionais, um scanner digital e 17 monitores, sendo três de LED e 14 LCD.

 

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) recebeu do Ministério Público Estadual (MPE), a doação de 21 equipamentos de informática. O termo de doação foi assinado na manhã da última quarta-feira, 12, na sala de reuniões do MPE, pelo procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior e o secretário-chefe da Controladoria, Senivan Almeida de Arruda.

 

A doação é fruto de substituição dos equipamentos de informática do MPE, que passaram por recente renovação. Na Controladoria, os monitores serão utilizados como segunda tela pelos servidores da Superintendência de Gestão e Ações de Controle Interno, que se utilizam dos sistemas eletrônicos na rotina de trabalho.

 

O secretário-chefe da Controladoria destacou que a disponibilização dos bens de informática trarão ainda melhores resultados para o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão. “Com os equipamentos, os analistas poderão desempenhar melhor suas atividades de auditoria, inspeção e avaliação”, resume o gestor.

 

O procurador-geral também ressaltou a importância da parceria dos órgãos de controle. “O Ministério Público reconhece a importância da Controladoria e também o momento de dificuldade porque tem passado o Estado e por isso está fazendo essa doação de mais de 20 equipamentos de informática, em perfeito estado de conservação e funcionamento, para contribuir com o que vem sendo realizado pelo órgão”, concluiu.   

 

Presentes

Participaram do ato de assinatura do termo, o superintendente de Gestão e Ações de Controle Interno da CGE, Benedito Martiniano da Costa Neto e a corregedora-geral de Pessoal, Simone Brito.    

 

 

Equipamentos doados

3 Impressoras multifuncionais

1 scanner digital

3 monitores de LED  

14 monitores LCD

 

Total – 21

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

63 3218-2434 / 63 98416-9057