Controle social nas ações de combate à Covid será tema do próximo CGE ORIENTA

A próxima etapa está marcada para quarta-feira (10.06) e será voltada ao envolvidos com o Observatório Social de Mato Grosso.

 

“Controle social nas ações de combate ao coronavírus” será o tema central do segundo ciclo virtual de 2020 do "Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz", da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT). A próxima etapa está marcada para quarta-feira (10.06), das 14h às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal de Youtube da CGE, e será voltada ao envolvidos com o Observatório Social de Mato Grosso.

 

O ciclo de orientações terá três palestras: Instrumentos de Transparência, Instrumentos de Fiscalização e Controle e Constatações de Auditoria em Gestão Hospitalar. As apresentações serão conduzidas pelos auditores do Estado Vilson Nery, Paulo Farias Netto e Almerinda Alves de Oliveira, respectivamente.

 

A modalidade virtual é uma alternativa para viabilizar os ciclos de orientação estabelecidos no calendário para 2020, mas cuja realização presencial foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus.

 

Lançado em 2019 como parte das atividades alusivas aos 40 anos da Controladoria, o "Programa CGE ORIENTA" tem como objetivo a promoção da integridade, o aperfeiçoamento da gestão pública, a ampliação da transparência e o fomento do controle social.

 

Para tanto, oferta orientações direcionadas a gestores, servidores públicos, sociedade civil organizada e empresas com contratos vigentes ou com interesse em estabelecer negócios com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.

 

Fonte:

LIGIANI SILVEIRA
Analista Administrativa/Assessora de Comunicação
(65) 3613-4017/99982-0209 (whatsapp)
www.controladoria.mt.gov.br
www.facebook.com/controladoriamt