Corregedoria-Geral do Estado do Tocantins conta com canais de atendimento também pelo WhatsApp

O atendimento pelos canais – 63.99931-1931(geral) e 63.99978-6591 (cartório) ocorre nos horários das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira 

 

A Corregedoria-Geral do Estado (Coge) conta com dois canais de atendimento pelo WhatsApp, sendo o 63.99931-1931 o contato geral com o setor pelo aplicativo e o 63.99978-6591 para as demandas exclusivas do cartório da Coge.    

 

O atendimento pelo aplicativo, em ambos os contatos, acontece das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Em caso de mensagens para estes canais a partir do horário de expediente, estas serão respondidas no dia seguinte, entre as 8h e as 14h.

 

As mudanças resultam de atualizações dos processos de trabalho promovidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), órgão que incorpora a Corregedoria como uma de suas unidades. 

 

No mesmo horário, a unidade atende também pelo telefone 63.3218-2429; ou, presencialmente, na sede da CGE-TO, na Praça dos Girassóis, em Palmas.

 

É importante ressaltar que o telefone fixo, bem como o canal do WhastApp ficam indisponíveis aos finais de semana e feriados.

 

Outros canais de atendimento

 

Há ainda o atendimento por e-mail, por meio do endereço corregedoriageral@controladoria.to.gov.br

 

Os canais da Corregedoria recebem denúncias referentes a infrações  disciplinares supostamente cometidas por servidor/a público/a civil do Executivo Estadual; e também aquelas supostamente cometidas por empresas na condição de prestadoras de serviço ao Governo do Tocantins.

 

Pedidos de informações, ou dúvidas relacionadas à correição de pessoal, ou à responsabilização de entes privados também devem ser direcionadas a quaisquer desses canais.

 

Corregedoria

 

A Corregedoria-Geral do Estado é responsável por zelar pelo cumprimento da legislação disciplinar e pela responsabilização objetiva administrativa de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a Administração Pública Estadual. Desse modo, o setor fiscaliza, orienta e contribui para o aprimoramento das condutas dos servidores e a eficácia da prestação dos serviços públicos no âmbito do Poder Executivo Estadual.

 

Fonte:

CGE-TO