Curso promovido pela ECI/SCGE capacita servidores terceirizados

No período de 10 a 14 de junho, a Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE) realiza o curso “Básico de Prestação de Contas”. A programação é direcionada para 80 servidores terceirizados, que atuam nas secretarias estaduais de Saúde (SES), Educação e Esportes (SEE) e Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). As aulas serão ministradas no auditório da SCGE, no Recife, das 8h30 às 12h.

 

A proposta do curso é prover aos participantes o conhecimento sobre procedimentos de composição, análise e arquivamento dos processos de prestação de contas das despesas efetuadas pelos órgãos e entidades executoras da administração direta e indireta do Poder Executivo de Pernambuco, integrantes do orçamento fiscal. Simone Leite, da Diretoria da Orientação ao Gestor e Informações Estratégicas (DOGI/SCGE), será a instrutora do curso.

 

Ao longo do mês de junho, a grade de eventos da ECI/SCGE contará com a participação de mais de 1.100 pessoas, dentre servidores da administração pública estadual e estudantes de escolas da rede estadual de ensino. No período serão realizados quatro cursos, oito palestras, um workshop e três oficinas, somando mais de 113 horas de conteúdo repassado.

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE)
E-mail: comunicacao.scge@cge.pe.gov.br
Fone: (81) 3183.0941 / 99849.0175