Ética e inovação: Conaci divulga o novo vídeo institucional

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) divulgou ontem, 23, em seu canal no YouTube, o novo vídeo institucional alinhado as ações do Conselho. O vídeo traz os objetivos e valores de trabalho, além das ações do Conaci ao longo dos 14 anos. A instituição fomenta o intercâmbio de informações entre as controladorias do país, além de possuir um grande acervo de conhecimento e conteúdo na área.

 

Por meio de reuniões, entrevistas, seminários, pesquisas, e muito mais, o Conaci visa aprimorar o controle no país e contribuir para que a sociedade conheça o trabalho dos órgãos. Além disso, a tecnologia anda lado a lado com as ações do Conselho, uma vez que a transparência e integridade, defendidas pela instituição, são impulsionadas pelas novas ferramentas tecnológicas. 

 

Outro ponto importante são os parceiros do Conaci, que contribuem para o sucesso dos produtos e para o intercâmbio de informações. Como, por exemplo, as reuniões promovidas pelo Pempal (Public Expenditure Management Per Assisted Learning); as ações em conjunto com a Enccla (Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro); e a implantação do Modelo de Capacidade de Auditoria Interna (IA-CM) com o Banco Mundial.

 

O Conaci trabalha há 14 anos com uma equipe que preza pela integridade, ética, compromisso e inovação. Por isso, o novo vídeo comemora as conquistas do Controle Interno brasileiro, auxiliadas pelo órgão. 

 

Texto completo do vídeo

 

“O papel do Conselho Nacional de Controle Interno é promover o intercâmbio de conhecimento entre os principais órgãos de controle do Brasil. Ética, integridade, compromisso, inovação e respeito são valores presentes em nossas ações cotidianas para levar a você o que há de melhor na área.
Há 14 anos, o Conaci trabalha para aprimorar os mecanismos de controle existentes. Eventos, entrevistas, propostas de emendas constitucionais, pesquisas, ferramentas tecnológicas, mapeamento sobre o panorama do Controle Interno brasileiro e muito mais, faz parte da nossa realidade. Somos um colegiado comprometido e atuante, que ao longo dos anos está aperfeiçoando as ações para deixar um legado para o Controle Interno do nosso país. Os valores que nos trouxeram até aqui vão nos sustentar para irmos mais longe. Porque o Conaci atua por você!”

Confira o novo vídeo institucional: