Fórum sobre governança e gestão de pessoas tem presença da SCGE

O I Fórum Práticas de Governança e Gestão de Pessoas, promovido na quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16, no Hotel Nobile Suites Executive, no bairro do Pina, Recife, conta com a participação de duas servidoras da SCGE. Nestes dois dias de programação, Cecília Moura e Karla Mialaret, respectivamente, gerente de Gestão de Pessoas e coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas agregaram conhecimento e inovação, como forma de contribuírem ainda mais nas atividades desenvolvidas na Controladoria.

 

O Fórum teve como objetivo promover debates sobre temas relevantes na área de gestão de pessoas no campo do Poder Judiciário, viabilizando a troca de experiências adquiridas nas áreas de governança e gestão e possibilitando a aquisição de novos conhecimentos. O evento visou ainda fomentar o incentivo à sistematização de ritos e procedimentos entre as partes envolvidas, buscando uma gestão mais eficaz e participativa.

 

“Estamos sempre buscando novas informações e estratégias que possam contribuir com nosso trabalho na SCGE. Dessa forma, identificamos boas práticas que podem ser implementadas, a fim de sempre inovar nossas ações em prol do desenvolvimento dos servidores”, destacou Cecília.

 

Organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), o evento contou com a parceria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE)
E-mail: comunicacao.scge@cge.pe.gov.br
Fone: (81) 3183.0941 / 99644.2028