Governo do Tocantins retoma atendimento por telefone fixo da Ouvidoria-Geral do Estado

O contato (63) 3218-2573 soma-se ao WhastApp (63) 99283-727 e aos canais digitais para o recebimento das manifestações do cidadão      

 

A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) informa que retomou o atendimento da Ouvidoria-Geral (OGE) também pelo telefone fixo (63) 3218-2573. O recebimento por esse número e pelo WhatsApp (63) 99283-727 ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.  
 

A CGE Tocantins também disponibiliza os seguintes canais digitais para registro das manifestações: www.ouvidoria.to.gov.br (Plataforma Fala.BR) e os e-mails ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br e esic@controladoria.to.gov.br.
 

 É importante ressaltar que o atendimento presencial continua suspenso enquanto perdurar a recomendação de isolamento social devido à Covid-19.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)

Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO