Inscrições para Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção da CGU estão abertas

A Controladoria-Geral da União (CGU) juntamente com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB) estão promovendo o IV Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção. O objetivo é incentivar a produção de curtas-metragens de todos os gêneros (ficção, clipe, publicidade ou documentário), gravados por meio de aparelho celular, com narrativas que promovam a conscientização para a prevenção e o combate à corrupção. 

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 19 de novembro de 2019. A idade mínima de participação é de 15 anos. A iniciativa é aberta a todos os estados da federação. O interessado deve acessar o link https://bit.ly/2JFlEr9, preencher uma ficha técnica, aceitar as condições do Concurso e enviar o link para o endereço do vídeo na internet.

 

Os autores dos quatro vídeos mais bem classificados irão ganhar, cada um, um tablet e um certificado. A premiação e exibição dos vídeos vencedores ocorrerá durante a programação do 14º FestAruanda do Audiovisual Brasileiro, no mês de dezembro, na cidade de João Pessoa (PB). (Com informações da CGU)

 

Fonte:

CGU