“Introdução ao BIM” é tema de palestra da ECI/SCGE

Palestra com a temática “Introdução ao BIM – Buiding Information Modeling” será a programação do dia 17 de junho da Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE). Direcionada para um público de 80 pessoas, entre servidores da SCGE e de outras instituições públicas estaduais, a programação vai das 9h às 12h e acontecerá no auditório da Controladoria, no bairro do Espinheiro.

 

A proposta é atualizar os participantes quanto ao desenvolvimento tecnológico e a normatização de procedimentos, de ferramentas e de elementos de uso comum do BIM. Para tanto, a coordenação da ECI convidou Cleber Cavalcanti, presidente da Associação para o Desenvolvimento e Promoção do BIM no Estado de Pernambuco (ABIMPE). Juntamente com um representante da SCGE, ele fará a abertura do programa.

 

Na sequência, o professor Max Andrade, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e membro da ABIMPE, fala sobre a introdução ao Building Information Modeling; e Lee Chong Castro, da Controladoria-Geral da União e do Comitê Estratégico BIM-BR, apresentará – on line – as ações institucionais de implantação do BIM. Encerradas as apresentações, o debate será aberto para que osparticipantes possam esclarecer possíveis dúvidas.

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE)
E-mail: comunicacao.scge@cge.pe.gov.br
Fone: (81) 3183.0941 / 99849.0175