Mulheres no controle: Conaci promove webinar voltado para integridade e transparência

O seminário, apenas com mulheres referências para o controle no país, afirma a importância de valorizar a atuação feminina nas ações políticas do Brasil. 

 

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) vai promover na terça-feira, 19, às 14h, o webinário “Mulheres no Controle: Transparência e Integridade em Tempos de Crise”. O evento tem como objetivo principal ensinar sobre os temas centrais, mas também valorizar a atuação das mulheres no cenário brasileiro. O curso é gratuito e tem certificação do conselho. 

 

O encontro vai ser online pela plataforma Google Meet, com duração de 1h40min. As atividades contam com o apoio do Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência (IDCT) e da Controladoria-Geral da União (CGU), tendo como moderadora do painel a secretária de transparência e prevenção da corrupção do órgão, Claudia Taya.   

 

A consultora de Compliance, Roberta Codignoto, vai falar sobre “Construção da Integridade Frente à Pandemia”. E o tema “Compliance no Setor Privado em situações Emergenciais” será abordado pela gerenteda Rede América do Sul e Coordenadora Digital na Alliance for Integrity, Amanda Rocha. 

 

Para falar sobre transparência a controladora-geral do Estado de Pernambuco, Érika Lacet, vai abordar o tema “Ações de Transparência Frente à Crise”. O estado tem sido referência em transparência nas ações relacionadas ao Covid-19, pela Open Knowledge Brasil, OKBR.

 

Inscrições AQUI

Dúvidas? 
comunicacao@conaci.org.br