Oficina destaca atividades da Ouvidoria

Promovida na manhã da última quarta-feira, dia 20, uma oficina de integração das ouvidorias monitoradas pela Ouvidoria-Geral do Estado (OGE). Em pauta, a finalidade e atuação da própria OGE; a apresentação do novo site, com destaque para as páginas de legislação, relatórios e consultas públicas; os procedimentos da ouvidoria, como sistemas e prazos; o programa Controladoria em Ação; e a Lei de Acesso à Informação (LAI).

 

A oficina foi aberta pela diretora da Ouvidoria-Geral do Estado (DOGE), Zélia Correia; na Sala de Convivência da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), no bairro do Espinheiro, Recife. O conteúdo do encontro foi repassado por Luciana Silva, Marcelo Barradas e Airton Chaves, que integram a equipe da DOGE.

 

Participaram da programação, representantes das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Jaciana Sobrinho; de Política de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD), Jozineide Figueiredo; da Fazenda (SEFAZ), José Harlan; de Imprensa (SEI), Maria da Paz; e Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS), Sylvia Costa; além do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE), Alice Barbosa.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE)
E-mail: comunicacao.scge@cge.pe.gov.br
Fone: (81) 3183.0941 / 99644.2028