Plataforma Ceará Transparente concorre ao Prêmio CONIP 2020

A plataforma de transparência e comunicação cidadã do Governo do Estado do Ceará, o Ceará Transparente, está concorrendo ao Prêmio Excelência em Inovação no Judiciário e Controle, promovido pelo Congresso de Inovação no Poder Judiciário e Órgãos de Controle – CONIPJUD 2020. A ferramenta participa da premiação na categoria Iniciativas de Sucesso.

 

O coordenador de Ética e Transparência da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Matheus Borges, destaca a importância da participação na premiação.

 

“Para nós é uma satisfação participar dessa premiação, onde podemos apresentar o sucesso da nossa plataforma. Vejo que os cidadãos cearenses são os principais beneficiados com a criação da plataforma Ceará Transparente, permitindo-lhes realizar o controle sobre os gastos públicos, solicitar informações, registrar uma manifestação (denúncia, elogio, reclamação) e participar do planejamento do Estado a partir de um único canal de relacionamento com o Governo do Estado”.

 

O objetivo da premiação é identificar e divulgar as iniciativas de modernização do Poder Judiciário e nos órgãos de controle que contribuam para o fortalecimento da cidadania e da gestão pública.

 

Premiação

 

Todos os trabalhos selecionados para a fase final apresentarão suas experiências para este júri no dia 03 de dezembro de 2020 e também em forma de palestras durante o evento. O resultado do concurso será anunciado no evento CONIP JUD 2020, em um dos dias do evento, durante a Cerimônia de Premiação, na qual são premiados os melhores trabalhos do ano em suas respectivas categorias.

 

*Com informações do CONIP

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br