Portaria da SCGE define procedimentos de aferição do BDA 2021

06 de Janeiro de 2021 ← ver outras

A última portaria editada pela Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), em 2020, foi publicada no Diário Oficial – Poder Executivo, no dia 31 de dezembro. O documento, cujo número é 047, define os procedimentos de aferição do Bônus de Desempenho Anual (BDA) para a carreira de Gestor Governamental, na especialidade Controle Interno, no exercício 2021.

 

Conforme a Portaria, a percepção do BDA obedecerá ao escalonamento definido no artigo 4º do Decreto Estadual 39.844/2013, de acordo com alcance do Índice de Desempenho do Negócio. Para efeito de aferição do BDA, a SCGE considera o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

 

Ainda de acordo com a Portaria 047, o percentual de alcance da meta de cada área é proporcional à quantidade de ações/produtos entregues pelas mesnas. Além disso, o alcance das metas será atestado pela Diretoria de Planejamento e Gestão (DPGE), até o último dia útil do mês de janeiro do exercício seguinte à aferição.



Estado concede acesso à informação a mais de 80% dos pedidos

O Governo de Mato Grosso concedeu acesso à informação a 81% dos pedidos feitos em 2020, ano no qual o total de solicitações teve aumento de 22% em relação à 201

saiba mais

OGE de Pernambuco coordena grupo de trabalho nacional da LGPD

Representantes da Rede Nacional de Ouvidorias participaram, na última quarta-feira, dia 13, da 1a Reunião do Grupo de Trabalho (GT) da Lei Geral de Proteção de

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018