Prefeitura de Fortaleza disponibiliza “Coleção Legislação – Covid 19” para consulta da população

 O material reúne as legislações publicadas durante o período de calamidade pública pela gestão municipal, estadual e federal

 

Para facilitar o acesso a todos os interessados em conhecer as legislações publicadas durante o período de calamidade em saúde, provocado pelo novo coronavirus, A Prefeitura de Fortaleza disponibilizou a versão eletrônica da "Coleção Legislação – Covid 19". O material publicado no portal foi consolidado pela Controladoria e Ouvidoria Geral (CGM) em parceria com a Procuradoria Geral do Município (PGM), com o objetivo de garantir a transparência de todas as normas implementadas atualmente na Capital.

 

Esse material reúne toda a legislação municipal, estadual e federal em um arquivo único. Dessa forma, a população poderá consultar e esclarecer dúvidas quanto as leis implementadas ao enfrentamento do covid 19. O acesso acontece através do endereço coronavirus.fortaleza.ce.gov.br, onde está disponível o material na opção “Decretos e Legislações Municipais”. Esse arquivo será atualizado sempre após a publicação de um novo decreto.

 

 

 A secretária chefe da CGM, Luciana Lobo, reforça as ações implementadas pela gestão. “O município tem adotado diversas ações de enfrentamento ao coronavirus. E a divulgação das legislações decretadas, durante esse período, é importante. Dessa forma garantimos a população, o fácil acesso às normas e orientamos quanto as determinações da gestão municipal, estadual e federal”, destacou Luciana.

 

 

Para o procurador Geral da PGM José Leite Jucá Filho, “a iniciativa demonstra transparência e comprometimento com o cidadão fortalezense marcas da Administração Roberto Cláudio”.

 Acesse a "Coleção Legislação – Covid 19

(https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br/decretos.html)

 

Fonte:
Prefeitura de Fortaleza
Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM)
Av. Heráclito Graça, 750 – Centro – Fortaleza – CE
Assessoria de Comunicação: (85) 3465 2184
Assessor – Eduardo Lobo (85) 996017659
Jornalista – Especialista em Assessoria de Comunicação
MTE JP 2083/CE