Programação do Projeto Agenda Cidadã acontece nesta quinta-feira, 31, em Araguaína

12ª edição do projeto finaliza após passar por Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Guaraí.

 

A caravana do Projeto Agenda Cidadã chega nesta quinta-feira, 31, ao município de Araguaína, na região norte do Estado. Com isso, será finalizada a 12ª edição do projeto que esse ano passou por Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Guaraí. A programação acontece no Espaço Festa, a partir das 8 horas.

 

A iniciativa é do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), com parceiros como o Governo do Estado, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Este ano, o projeto traz o tema Governança e Tecnologia: desafios e oportunidades.

 

O Governo do Estado participa com o tema Portal da Transparência: a aplicação de governança e tecnologia para melhores resultados, ministrado pelo gerente de Transparência e Controle Social da Controladoria, Lucas Sousa Luz.

 

Parceiros

Além do Governo do Estado, por meio da CGE, também são parceiros a Controladoria-Geral da União (CGU), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO) e a Energisa.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057