Projeto de Controle Social da CGE-MG concorre a prêmio no EBAP

O projeto de avaliação de governança e fortalecimento das Instituições Participativas do Estado de MG, da Superintendência de Transparência e Integridade da Controladoria-Geral do Estado de MG, concorre a prêmio no Encontro Brasileiro de Administração Pública – EBAP, importante fórum de discussão, interação e coordenação entre acadêmicos e profissionais que se dedicam à pesquisa, ao ensino e a gestão da Administração Pública brasileira.

 

O evento é organizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) e sua sétima edição estava prevista para acontecer nos dias 28 e 29 de maio de 2020, em Brasília – DF. Contudo, em razão das medidas de proteção adotadas contra o COVID-19, os organizadores do evento comunicaram que nova data será marcada ainda para o ano de 2020.

 

"Vislumbramos no VII Encontro Brasileiro de Administração Pública (EBAP) uma oportunidade de apresentar uma das ações de controle social desenvolvidas na CGE-MG. O projeto com as instituições participativas estaduais não é trivial e representa uma abordagem até então inédita no país. A experiência nesse encontro certamente contribuirá para aperfeiçoarmos nossas atividades, especialmente a metodologia que dá perenidade a este projeto." Afirmou um dos autores do projeto, o servidor Paulo Ricardo de Paula.

 

A Diretoria de Controle Social está concorrendo na categoria "Relatos técnicos voltados para assuntos como: logística pública, arranjos institucionais, orçamento público, finanças públicas, marketing do setor público e gestão de pessoas". 

 

Mais informações em: http://ebap.sbap.org.br/sobre/

 

Fonte:

Ully Guimarães Schreck (CGE)

ully.schreck@cge.mg.gov.br