“Regime de Adiantamento” é curso da Escola de Controle Interno

No período de 17 a 21 de junho, a Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE) promove o curso “Regime de Adiantamento”, com programação aplicável ao suprimento individual e institucional. As aulas desta primeira turma serão ministradas das 8h30 às 12h, no Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe), bairro da Boa Vista, Recife.

 

Direcionado especialmente para servidores públicos de órgãos e entidades executoras da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual, o curso se destina a prover conhecimento sobre os procedimentos de execução e prestação de contas das despesas efetuadas por meio das seguintes modalidades: suprimento individual, institucional e repasse financeiro, pelos órgãos e entidades executoras da administração do EstadoO conteúdo teórico e prático será repassado por Jamerson Souza, da Coordenadoria de Orientação e Contas de Governo (COR/SCGE).

 

A grade de eventos da ECIno mês de junho, contará com a participação de mais de 1.100 pessoas, dentre servidores da administração pública estadual e estudantes de escolas da rede estadual de ensino. No período serão realizados quatro cursos, oito palestras, um workshop e três oficinas, somando mais de 113 horas de conteúdo repassado.

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE)
E-mail: 
comunicacao.scge@cge.pe.gov.br
Fone: (81) 3183.0941 / 99849.0175