RGB debaterá o tema “Governança e Inovação no Século XXI” nesta segunda-feira

A Rede Governança Brasil (RGB), por meio do Comitê Governança na Prática, realiza nesta segunda-feira (23.08) o webinar que vai debater o tema   “Governança e Inovação  no Século XXI”, que será transmitido no canal do Youtube da RGB, a partir das 17h  (horário de Brasília) .

 

O objetivo do webinar é debater a transformação digital na Administração Pública, a implantação de um sistema de governança mais ágil e eficiente e os desafios e oportunidades de inovação para o setor público.

 

“Busca-se apresentar, também, boas práticas de governança e inovação, a partir do case do Estado de Pernambuco. Trata-se de temática atual e salutar para a Administração Pública. O governo digital é um tema estratégico, possibilitando a integração de planos, estruturas, modelos de gestão, além de ter o condão de aumentar a eficiência, ao diminuir custos e retrabalhos, e qualificar os resultados públicos. Desse modo, a construção de soluções públicas inovadoras impacta diretamente as entregas à sociedade, facilitando a vida do cidadão. Assim, convidamos a todos e todas a participarem desse importante debate, que contribui com insights e práticas para avançar e amadurecer a governança nas organizações públicas, de modo a torná-las um ambiente propício à práticas inovadoras”, explicou a coordenadora do Comitê  de Governança na Prática da RGB,  Flávia Canêdo, que será a apresentadora do evento virtual.

 

Participam no debate: a pedagoga, empresária e voluntária da RGB, Ana Paula Arbache; o professor e empresário, Fernando Arbache (CIO HRTech ArbacheInnovation); o Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia de Pernambuco,  Leonildo Sales; e  a Procuradora do Estado de Pernambuco e integrante da RGB,  Érika  Lacet.  

 

Haverá emissão de certificados aos participantes.  As inscrições para o webinar podem ser feitas aqui.

 

Fonte:

Da Assessoria de Imprensa  RGB

Contato

(61) 99811-6788 e (65) 99619-6788