SCGE participa de webinar sobre “Compliance na administração pública”

O diretor de Correição da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), Filipe Castro, participa do III Webinar promovido pelo projeto Cefospe em Casa. O evento, que vai discutir a temática “Compliance na administração pública como controle nos programas de integridade”, será transmitido pela plataforma Google Meet, no dia 20 de outubro, às 15h. Para participar do seminário online é necessário acessar o site do Cefospe (www.cefospe.pe.gov.br) e fazer inscrição.

 

 

Completam a programação a auditora líder em Compliance e Antissuborno, Aurora Barros; a assessora especial de Controle Interno da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), Daniela Cavalcanti; e o engenheiro de Segurança do Trabalho, Bráulio Ribeiro. A mediação ficará por conta da instrutora do Cefospe, Sandra Vespasiano.

 

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), é um dos parceiros da Escola de Controle Interno Professor Francisco Ribeiro (ECI/SCGE) na realização de cursos e outros eventos. A instituição tem um papel importante na formação dos servidores públicos em diversas áreas.

 

Fonte:

Juliana Fraga
Assessora de Comunicação
Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE)
E-mail: comunicacao.scge@cge.pe.gov.br
Fone: (81) 3183.0941 / 99644.2028