Secretário da Controladoria de Pernambuco recebe equipe de Ouvidoria do TRE para troca de experiências

Na tarde da última quinta-feira (4), o secretário da Controladoria Geral do Estado (SCGE), Marconi Muzzio, recebeu em seu gabinete a equipe da Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco para troca de experiências (TRE).

 

No encontro, estiveram presentes as servidoras Rayssa Araújo Costa Rodrigues e Williane Pinheiro Alves Simon (OUVE-TRE/PE); a diretora da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), Elisa Andrade; a coordenadora do Atendimento ao Cidadão, Zélia Correia; a coordenadora da Rede de Ouvidorias, Luiza Trindade, e a coordenadora do Serviço de Acesso ao Cidadão, Vanessa Lins.

 

“Sempre é muito bom estreitar os laços e relacionamentos com as ouvidorias dos órgãos públicos, isso nos permite a troca de experiências exitosas”, declarou o Ouvidor-Geral e secretário da SCGE, Marconi Muzzio sobre a reunião.

 

Atuando como um dos principais canais de interlocução entre cidadãos e as instituições públicas, as Ouvidorias vêm ganhando cada vez mais relevância, notadamente por garantir acesso às informações e contribuir com a transparência da gestão. A reunião teve como objetivo compartilhar conteúdos, ações, indicadores e experiências, entendendo como as boas práticas podem colaborar para a eficiência e eficácia dos serviços prestados à população.

 

Fonte:

CGE-PE