Servidores da Controladoria participaram de encontro para profissionais da área contábil

A XXIV Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios ( Secofem) foi promovida pelos conselhos Federal e Regional de Contabilidade do Tocantins e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

Servidores da Controladoria-Geral do Estado (CGE), da área de Contabilidade e afins, participaram nesta semana da 24ª edição da Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (XXIV Secofem). O evento teve início nessa segunda-feira, 4, e encerrou nessa sexta-feira, 08, na sede da Universidade Norte do Paraná (Unopar), em Palmas. A ação é promovida pelos conselhos Federal (CFC) e Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

 

 

O evento tem como objetivo reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, em Demonstrativos Fiscais e em outros assuntos afins, no âmbito estadual e municipal. Na programação, os profissionais da contabilidade participaram de palestras temáticas, mesas de debate e painéis.

 

Participaram do encontro servidores e gestores públicos dos estados, municípios e Tribunais de Contas que atuem em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal, profissionais que lidam com Contabilidade Aplicada ao Setor Público, além de prefeitos, controladores, secretários, procuradores, conselheiros de Tribunais de Contas e demais autoridades e gestores envolvidos na temática. (Com informações Ascom CFC).

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
 
63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)
 
Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO