Sistema de Ouvidoria de Goiás tem ícone específico para o coronavírus

Diante da situação de emergência na saúde pública em decorrência do covid-19 e seguindo as determinações do governador Ronaldo Caiado para facilitar ao cidadão goiano o acesso às informações seguras sobre essa pandemia, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) inseriu no Sistema de Ouvidoria um ícone específico sobre o coronavírus. O Sistema de Ouvidoria do Estado de Goiás pode ser acessado pelos endereços www.ouvidoria.go.gov.br ou www.cge.go.gov.br/ouvidoria  .

 

Se o usuário da ouvidoria quiser relatar qualquer assunto sobre o coronavírus, tais como denúncias, solicitação de informações, saber se uma notícia ou postagem é fake news, basta clicar no ícone com a imagem do vírus que foi inserido na página inicial do site que sua manifestação será encaminhada diretamente para a Ouvidoria da Secretaria da Saúde. Basta o usuário se identificar e fazer sua manifestação.

Atualmente, com a restrição do atendimento presencial nos órgãos públicos, para saber mais sobre o coronavírus o cidadão pode contatar a Ouvidoria pelos seguintes canais:

– Internet: www.ouvidoria.go.gov.br

– E-mail: ouvidoria@goias.gov.br

– Telefone: 3267-6123 (Central Humanizada de Orientações sobre o Coronavírus) e 162​

 

Fonte:

Comunicação Setorial

Controladoria-Geral do Estado de Goiás

F: 3201-5372