Usuários ganham canais emergenciais para o atendimento dos sistemas da CGE

08 de Abril de 2020 ← ver outras

Buscando garantir a normalidade do funcionamento de seus sistemas informatizados durante período de isolamento social, decretado pelo Governo do Estado do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) disponibilizou canais específicos para o atendimento aos usuários.

 

O usuário que precisar de auxílio para executar ou monitorar atividades ligadas aos sistemas SACC, e-Parcerias , e-Pasf e Carta de Serviços poderá entrar em contato com a CGE por meio dos seguintes canais:

 

*CGE Atende https://cgeatende.cge.ce.gov.br/login.seam
*E-mail institucional atendimento@cge.ce.gov.br
*Telefone: (85) 9 8439-0421.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br



Controladorias de Pernambuco e Minas Gerais trocam experiências na área de gestão de riscos

Fortalecer o processo de gestão de riscos já iniciado em sua estrutura organizacional. Esse é o foco da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) ao...

saiba mais

Atividades de controle interno contribuem para a eficiência da gestão pública

O controle interno é um dos macrossetores da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) e atua na orientação e no monitoramento da correta aplicação do dinheiro público   Dentre ...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018