XIII Encontro Estadual abordará resultados da atividade de Controle Interno à sociedade

O evento será realizado dia 29 de novembro, das 8h às 17h, no Auditório Waldyr Diogo no Edifício da FIEC.

 

Estão abertas as inscrições para o XIII Encontro Estadual de Controle Interno, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O evento, que este ano traz como tema “Controle Interno: Garantia de Resultados à Sociedade”, será realizado nesta sexta-feira (29), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Os interessados em participar poderão realizar a inscrição por meio do link http://bit.ly/XIII-EECI-CGE.

 

O Encontro deste ano apresentará ao público, a palestra magna “A Visão do Gestor Político sobre a Contribuição do Controle Interno para os Resultados do Governo”, ministrada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, e mais quatro painéis expositivos, abordando temas como Gestão Pública, Tecnologia da Comunicação e Auditoria Interna.

 

Confira a programação aqui

 

Homenagens

 

Ainda como parte da programação do evento, a CGE realizará a entrega da Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual 2019. Este ano, serão homenageados o secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, e o auditor de Controle Interno da CGE, Marcelo Monteiro.

 

A Medalha visa homenagear àqueles que durante o ano se destacam pelos relevantes serviços prestados ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Ceará.

 

Serviço

 

XIII Encontro Estadual de Controle Interno

Data: 29 de novembro de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: Edifício da FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br