Pernambuco: Controladoria e TCE operacionalizam acordo de cooperação

04 de Fevereiro de 2019 ← ver outras

Iniciativas conjuntas para a melhor condução dos controles interno e externo de Pernambuco foram discutidas na manhã do dia 31 de janeiro, entre a secretária Érika Lacet, da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), conselheiro Marcos Loreto.

Realizada no prédio-sede do TCE-PE, no bairro da Boa Vista, a reunião contou também com a participação do secretário-executivo da SCGE, Caio Mulatinho. Cessão de sistemas; compartilhamento de dados e informações; alinhamento de procedimentos e formas de atuação; intercâmbio de metodologias; e capacitação de servidores foram os temas tratados no encontro.

"A proposta é estreitar ainda mais os laços com o Tribunal de Contas do Estado, no sentido de realizar ações cooperadas, entre as partes, visando garantir a eficiência, a qualidade e a transparência do trabalho desenvolvido", destacou a secretária e ouvidora-geral Érika Lacet, ressaltando a boa receptividade do presidente do TCE-PE.

 

Fonte:

Assessoria de Imprensa SCGE

E-mail: comunicacao.scge@cge.pe.gov.br

Telefone: (81) 3183-0941

Site: www.cge.pe.gov.br 

Informações sobre o CONACI:

Xaene Pereira

Assessora de Comunicação

E-mail: comunicacao@conaci.org.br

Telefone: (51) 98195-1911

 



Oficina destaca atividades da Ouvidoria

Promovida na manhã da última quarta-feira, dia 20, uma oficina de integração das ouvidorias monitoradas pela Ouvidoria-Geral do Estado (OGE). Em pauta, a...

saiba mais

Estado processa 27 empresas por irregularidades na cessão de créditos de ICMS

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) instaurou três processos administrativos de responsabilização para apurar o suposto envolvimento de 27 empresas em...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018