Rio de Janeiro: CGE incentiva a participação direta de servidores na gestão da pasta

23 de Janeiro de 2019 ← ver outras

Com o objetivo de incentivar uma gestão mais participativa e transparente, a Controladoria Geral do Estado (CGE) está selecionando projetos elaborados pelos servidores da pasta para serem incorporados pela nova gestão. Iniciativas relacionadas aos temas anticorrupção, inteligência, cooperação, normas, integridade, governança e ética no serviço público serão prioritárias. As propostas serão aceitas até o dia 25 de janeiro.

 

Segundo o controlador-geral do Estado, Bernardo Barbosa, a iniciativa é de grande valia para que a CGE atinja seus objetivos. "Temos desafios importantes dentro da Controladoria Geral do Estado nessa nova gestão, vamos trabalhar muito para mudar o quadro de corrupção institucionalizada noticiado nos últimos anos. Precisamos contar com uma equipe motivada e participativa para atingirmos nossos objetivos. Queremos ouvir nossos servidores e mostrar que acreditamos no potencial deles", concluiu. 

 

Interessados devem enviar um resumo do projeto para o e-mail da Assessoria de Ações Estratégicas e Planejamento (aspae@cge.rj.gov.br). Devem constar informações sobre o diagnóstico inicial da situação abordada; objetivos do projeto; nível de impacto; como se dará o desenvolvimento; os prazos, efetivos e meios; e os resultados esperados. Na segunda fase de seleção, os servidores terão que preparar uma apresentação de 10 minutos sobre o projeto, e será avaliada sua viabilidade.

 

Fonte:

Assessoria de Imprensa da CGE-RJ

E-mail: falves@cge.rj.gov.br

Telefone: (21) 2333-1809

Site: www.cge.rj.gov.br 

Informações sobre o CONACI:

Xaene Pereira

Assessora de Comunicação

E-mail: comunicacao@conaci.org.br

Telefone: (51) 98195-1911



CGE Tocantins realiza novo curso em suprimento de fundos nesta quarta, 24

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), realiza nesta quarta-feira, 24, das 14 às 18h, o curso “Suprimento de Fundos”...

saiba mais

SCGE abre processo seletivo na área de tecnologia

A Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) abriu processo seletivo para o cargo de chefe do Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas (símbolo CAA-3)...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018