Rio de Janeiro: CGM divulga Prestação de Contas Carioca ao público

26 de Abril de 2016 ← ver outras

A Prefeitura do Rio de Janeiro considera importante que todos tenham conhecimento, em linguagem simples e direta, da movimentação do dinheiro público da cidade. E o Prestação de Contas Carioca, publicação produzida pela Controladoria Geral do Município (CGM-RJ) há seis anos, em substituição ao Prestação de Contas Simplificada, tem esse objetivo.

Essa versão, no formato de folder e de forma resumida, permite que qualquer cidadão tenha acesso a todos os detalhes relacionados às receitas, despesas, disponibilidades de caixa e contas a pagar da prefeitura, de forma clara e transparente, através do endereço eletrônico. Clique aqui para conferir.

O conteúdo do site da CGM-RJ pode ser acessado e impresso para distribuição a qualquer pessoa interessada, sem que seja necessária prévia autorização. No folheto é possível encontrar também um glossário esclarecendo os principais termos técnicos utilizados.

——————————————

Informações para a imprensa:

Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro – CGM-RJ

E-mail: acs.cgm@pcrj.rj.gov.br

Telefone: (21) 2976-1515

Site: www.rio.rj.gov.br/web/cgm



Rede Ouvir PE publica regimento interno

Em consonância com as disposições contidas no Protocolo de Intenções n° 01/2019, a Rede Pernambucana de Ouvidorias Públicas e Afins (Rede Ouvir PE) publicou...

saiba mais

CGE/MG lança novo Sistema de Auditoria que alavancará os resultados

Na última sexta-feira (09/04), a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais lançou novo sistema de auditoria, o e-Aud, que permitirá melhor interface com...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018