Rio de Janeiro: CGM publica seu Relatório de Atividades 2015 e Diretrizes para 2016

17 de Março de 2016 ← ver outras

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM-RJ) divulgou seu Relatório de Atividades 2015 e Diretrizes para 2016 na ferramenta e-book.

O documento contém todo o Planejamento Estratégico e Acordos de Resultados da Controladoria ao longo do ano de 2015, com objetivos e mapa estratégico, as Ações Estratégicas de 2015 e seus resultados, e os Acordos de Resultados da PCRJ e as ações dos acordos setoriais.

Além disso, o relatório apresenta todas as atividades desenvolvidas pelo órgão interna e externamente, e lista também suas participações em grupos de trabalho, comissões e relacionamento com outras instituições.

O desenvolvimento de novos projetos, a conclusão e o aprimoramento das ações em curso, e a busca constante por técnicas inovadoras de controle interno que permitem uma atuação cada vez mais efetiva são alguns dos desafios para 2016.

Acesse: http://www.rio.rj.gov.br/ebooks/relatorio_atividades_2015_2016/

——————————————

Informações para a imprensa:

Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro – CGM-RJ

E-mail: acs.cgm@pcrj.rj.gov.br

Telefone: (21) 2976-1515

Site: www.rio.rj.gov.br/web/cgm



Controladorias de Pernambuco e Minas Gerais trocam experiências na área de gestão de riscos

Fortalecer o processo de gestão de riscos já iniciado em sua estrutura organizacional. Esse é o foco da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) ao...

saiba mais

Atividades de controle interno contribuem para a eficiência da gestão pública

O controle interno é um dos macrossetores da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) e atua na orientação e no monitoramento da correta aplicação do dinheiro público   Dentre ...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018