Conaci é convidado para integrar Fórum do Tribunal de Contas da União

20 de Março de 2017 ← ver outras

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) acaba de ser convidado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para participar da reunião técnica que discutirá a elaboração de um Fórum Nacional sobre Governança no Setor Público. O convite foi feito pelo ministro Augusto Nardes ao presidente do Conaci, Roberto Amoras, na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março.

“A ligação que recebi do ministro foi no sentido de reforçar o convite para que o Conaci integre esse fórum, levando em consideração a relevância do controle interno para a administração pública. O objetivo é pensar em capacitações conjuntas entre as instituições que atuam com controle, bem como no compartilhamento de boas práticas e experiências”, ressaltou Amoras.

O evento, que também vai envolver o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, tem previsão de acontecer no final de agosto. Já a reunião preparatória será realizada em Brasília-DF, em data ainda a ser agendada.

Mais informações sobre o Conaci:

Ane Ramaldes

Assessora de Comunicação

E-mail: comunicacao@conaci.org.br

Telefone: (27) 99973-4547



Combate à corrupção: SCGE é piloto de programa nacional

O Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), que será lançado no próximo dia 20 de maio, às 10h, é um projeto colaborativo que tem como principal obj...

saiba mais

Rede de Ouvidorias de Pernambuco debate sobre o Planejamento Estratégico 2021-2023

Mais de 45 integrantes da Rede de Ouvidorias Estadual estiveram reunidos na manhã da última quinta-feira, dia 13, debatendo sobre os próximos passos do Plane...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018