Ceará Transparente registra mais de 200 mil acessos no mês de junho

Os dados divulgados estão disponíveis para consulta na própria plataforma

 

O Ceará Transparente registrou no último mês de junho 203.035 mil acessos. Desenvolvido para atuar como a principal ferramenta de comunicação e transparência pública do Governo do Estado, a plataforma recebeu acessos de 125.461 mil usuários.

 

Os dados apontam ainda pouco mais de 880 mil visualizações às páginas da ferramenta. Liderando o ranking de acessos a cidade de Fortaleza com 50,11% das visitas, seguida por Juazeiro do Norte com 2,65% e Caucaia com 2,06%. Os números consolidam a participação crescente dos cidadãos que buscam a ferramenta para obter informações ou realizar manifestações sobre a administração pública estadual.

 

Para promover ao usuário uma melhor utilização do sistema, o Ceará Transparente possui formato adaptável ao tipo de aparelhos pelo qual está sendo acessado. Durante o mês de junho, foi registrado que 105.120 acessos realizados a ferramenta eram provenientes de desktops (computadores), enquanto 96.826 eram realizados via mobile (celulares) e 1.089 por meio de tablets.

 

Acesse: www.cearatransparente.ce.gov.br

 

Fonte:

CGE-CE