Ceará Transparente registra nova marca de acessos no último mês de janeiro

Só no último mês de janeiro, a plataforma registrou 182.942 acessos

 

O Ceará Transparente iniciou o ano de 2021 batendo uma nova marca em seu número de acessos. Só no último mês de janeiro, a plataforma registrou 182.942 acessos, 12% a mais que a marca anterior de 163.138 acessos, alcançados em maio de 2020. Os números confirmam o Ceará Transparente como a principal ferramenta de transparência ativa do Governo do Estado do Ceará.

 

Clique aqui para conferir o balanço completo da plataforma.

 

Nova Consulta

 

A partir desta semana, os usuários do Ceará Transparente também poderão ter acesso a informações relativas à remuneração dos empregados públicos da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor). Os dados disponibilizados na plataforma são fornecidos pela própria companhia, por se tratar de uma empresa classificada como sociedade de economia mista do Estado.

 

Ouvidoria

 

Outra novidade, desta vez voltada para os profissionais que atuam nas Ouvidorias do Estado, é a inclusão de um novo sub-assunto, chamado “Vacinação Covid 19”, disponibilizado para a classificação das demandas de Ouvidoria. O sub-assunto é voltado para orientações de um modo geral sobre a vacinação, bem como para eventuais irregularidades no processo, e busca facilitar o direcionamento das demandas aos setores responsáveis.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br