Cedin, instituição parceira do Conaci, promove curso gratuito sobre empoderamento feminino

No dia 30 de novembro de 2021, às 19h, a Faculdade CEDIN, junto ao Centro de Direito Internacional, e em parceria com a Fundação Konrad Adenauer (KAS), promoverá o Curso Online de Empoderamento Feminino.

O curso ocorrerá do dia 30/11 a 15/12 e irá abordar desde temas teóricos referentes a consciência e surgimento do movimento feminista, a temas voltados para atuação feminina no mercado de trabalho e cases de sucesso de mulheres empreendedoras.

O curso pretende proporcionar estudo do Empoderamento Feminino dentro do contexto brasileiro e internacional, conhecimentos teóricos e técnicos sobre diversas temáticas como: história dos movimentos sociais, legislação brasileira atual, desafios da mulher nos campos político, jurídico e do empreendedorismo, saúde da mulher e as perspectivas futuras concernentes ao tema central. 

 

Para além, se pretende que o curso seja um meio de fortalecer e encorajar a atuação de mulheres no mercado de trabalho e em qualquer área que elas almejam ocupar.

A inscrição para o curso é gratuita e pode ser realizada através do link: https://www.sympla.com.br/curso-de-empoderamento-feminino__1419192