CGE-CE disponibiliza boletim do Serviço de Informação ao Cidadão

No último trimestre de 2021, foram registrados 26 pedidos de acesso à informação ao órgão

 

 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou, na última terça-feira (25), o balanço geral do último trimestre do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do órgão. Ao todo, foram registradas 26 pedidos de acesso à informação. Os números foram divulgados por meio do Boletim Informativo do Serviço de Informação ao Cidadão, elaborado com base em dados da plataforma Ceará Transparente.

 

Já quanto aos assuntos mais buscados pelos cidadãos, apareceram: Concurso público/seleção; Estrutura e funcionamento corporativo; Efetivo de pessoal dos órgãos e entidades; Convênios e instrumentos congêneres; Estrutura e funcionamento Coorporativo; dentre outros.

 

 

A publicação trouxe ainda um ranking com os setores da CGE mais demandados: Coordenadoria Administrativo-Financeira (09), Coordenadoria de Ética e Transparência (09), Coordenadoria de Controladoria (4), Coordenadoria de Ouvidoria (3), Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Interna (3), Coordenadoria de Correição (1) e Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (1).

 

Clique aqui e confira o boletim trimestral do SIC.

 

Fonte:

CGE-CE